Kcal Gomes The Story of book trafficker

The Story of book trafficker

Vamos começar associando nome a pessoa… Último show do SWU Music and Arts. Chuva, ansiedade pura nos momentos que antecediam ao grande e esperado show da noite, ninguém menos que Faith no More. Eis que as esperadas pancadas começam com poesia que de maneira subliminar contava uma história. Passada a euforia do momento, fui entender o significado de um dos trechos das palavras de Kcal …”O Artista é feito da mesma matéria prima do rabo da lagartixa.” É, ele se renova, se regenera. Essa      é a principal característica da arte.

kcal gomes SWU

Mike Patton, com o faith no more nos apresentou esse homem que muitos em seu próprio país desconhece. Que tem seu documentário conhecido em diversos países e em breve fará o lançamento de seu livro.

E parece que o nosso Kcal, assustou parte dos presentes no último dia 14, quando subiu ao palco para abrir o show da banda, portanto está comprovado que o Traficante de Livros teve o merecido agradecimento, como Roddy Button declarou em seu twitter

Thanks SWU and Sao Paolo and KCal and our sweet choir and for all of you for waiting in the rain. Brazil is so cool. I’m in Rio or the week.

Para adiantar as novidade do que vem por ai deixaremos que você  se familiarize com esse pernambucano que criou e mantem um projeto educacional,  de incentivo a leitura e conhecimento no nordeste do Brasil.

Brevemente Kcal falará sobre sua experiência com a Banda e inclusive oque mudou depois de abrir o  show do FNM no mês de Novembro em Paulínia.

Um pensamento sobre “Kcal Gomes The Story of book trafficker

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s