Vídeo Macumba by Mike Patton

Há algum tempo queria fazer esse Post, mas sempre acabava por questão de ética deixando pra uma outra ocasião. Mas se há algo que me pilha sobre nosso ídolo mike patton. Seria aquilo uma maneira de extravasar?  Seria parte de suas taras em VHS?

Enfim, se João Gordo, vocalista da banda Ratos do Porão se chocou em 1990 com o vídeo,não me recuso em dizer que é algo meio forte para os modos triviais dos gostos sexuais considerados comuns.

Particularmente, acho que Patton tem gostos bizarros. Mas, todo  a pessoa com um Q a mais de inteligência (caso de patton), tem opções mais avançadas. Sem mais blá, segue o texto de João gordo sobre o vídeo.

Trecho I

Trecho II

Por Jõao Gordo

Quando conheci o Mike Patton nos camarins do Olímpia, jamais poderia imaginar que aquele belo rapazola com cara de bonzinho fosse um tarado com gostos…

Ver o post original 398 mais palavras

4 pensamentos sobre “

  1. sempre a minha curiosidade foi…sobre esses gostos bizarro do mike…,será que é realmente adepto disso? ou se já foi…,enfim….,acho que nunca saberemos….,mais que tenho curiosidade eu tenho.

    • Oi Scarlett, bem ouve se muito mesmo. Eu tenho conhecidos que contam, afirmam e comentam gostos do mike por determinadas coisas. Mas enfim, ele é músico, compositor e não um padre ou um religioso pra ter uma postura considerada normal. Aliás, oque é normal hoje? Gostaria de saber com certeza,mas sei que jamais terei coragem de questionar (em um pós show da vida).,Mas que a dúvida existe, sim existe com grande indicio de que em 1991 ele ainda não tinha idade para ter um conceito definido do teor do vídeo. Ou seja, acho que foi diversão. =)

  2. eu acredito que seja apenas diversão aliadas a um pouco de vontade de esfregar algumas coisas nas caras alheias. ele é o anti-rockstar.

    quem nunca viu o vídeo, veja. ali ele apresentava trechos de vídeo do mr. bungle (os temas que eles abordavam eram basicamente comida e fetiches).

    @missfarias, se até o joão gordo se chocou, imagina o resto do povo quando recebeu a fita? hahaha

Deixe uma resposta

