Mike Patton e suas visitas ao brasil

 

 

 

 

 

 

Mike Patton tem andado na boca do povo. Na diversificação de estilos musicais e envolvidos em inúmeros projetos. Esse ano parece ser um ano bombástico na vida de Patton e dessa forma esperamos que isso seja sinal de vê lo em breve com seu Porra Caralho por aqui.

O fato dos 44 anos cumpridos ontem, oque já fez com que ele estivesse presente nos TT´s principais de países como o chile e em comentários e diversas redes sociais pelo mundo,não evitou que hoje fizesse  parte da lista do G1,como um dos artistas que mais visitam o país. Desde 1991, quando foi a primeira visita, Patton soma 5 visitas públicas ao país (dado incorreto,segundo o G1)*. Além de suas outras supostas visitas não divulgadas.

Se depender de nós, queremos muito mais visitas. Seja com Faith no more, Mondo Cane ele sempre será um visitante ao qual sempre vamos querer por aqui.

 

* Nota: De acordo com o G1 o post acima reporta a notícia divulgada como 5 visitas oficiais. Portanto ao total somam se 8 visitas públicas 1991 (2), 1995 (1) 1998(1) 2005(1)2009(1)2011(2) desconsiderando algumas visitas das quais não a uma comprovação exata

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s