Arquivos de Fã – Angel Dust e sua fase gloriosa

Mais de 70 Publicações brasileiras sobre Faith no More e tempos de Angel Dust

Quando eu vi o acervo de uma fã do Faith no more tive que pedir para publicá los. Aguns artigos da falecida revista Bizz, tão esperadas por nós mortais e procuradas nas quase desaparecidas bancas de jornais. Creiam, não vivo no fim do mundo, mas já não existem bancas de jornais por aqui.

Naquele tempo, digo,  há pouco mais 15 anos o meu dinheiro para o lanche escolar tinha outra função: Comprar revistas, ter posters, recortes e afins personalizando todos os meus objetos.  Infelizmente, não tenho mais toda aquela valiosa relíquia . A gente se muda, cresce, vai morar do outro lado do mundo e quando volta nem tudo esta no lugar.

Por isso agradeço a GPatton, por ceder todo esse material e acreditem, essa é só uma amostra referente a fase Angel Dust, com muitas entrevistas com faith no more, Mike Patton, Jim Martim. A Máteria da publicação intitulada como “As Taras de Mike Patton escrita po João Gordo em referência  ao Vídeo Macumba e muito mais sendo mais de 70 publicações originais na maioria em português

 

Agradeço a Gpatton por compartilhar o material conosco e por me fazer relembrar e que muitos relembrem bons tempos.

 

9 pensamentos sobre “Arquivos de Fã – Angel Dust e sua fase gloriosa

  1. obrigada, gpatton, por disponibilizar tamanha memorabilia!
    tenho pouquissimos registros físicos da época – muitos eu perdi em mudanças, outros foram pro lixo, alguns digitalizei. parabéns por ter conseguido manter tudo.
    (aguardo pelo material do king for a day – perdi tudo q tinha, nem nos backups tô achando)

      • Ueeeepa será muito bem vindo. Em breve vamos abrir uma sessão do king for a day e agradecemos se mandar algo. É só mandar um mail no contato e te liberamos um acesso pra postar. Viw! Peace!

  2. Pingback: Arquivos de Fã – Fase II « Pattonfans Brasil

  3. KKKk parece que postaram minhas coisas aí…rsss, muito legal tenho várias matérias também , vou posta-las aqui, legal que muita coisa que vi postado aqui estão muito parecido com as minhas, trechos recortados e colados no sulfite! Muitas coisas nunca tinha visto , mas tenho muitas que tbm não vi aqui então logo postarei.
    Abs a todos.

Deixe uma resposta

