Mike Patton e seu Peeping Tom ao vivo (show de 2006)

Que o Mike Patton é conhecido por seus vários projetos, isso todo mundo sabe… E o Peeping Tom é um dos meus favoritos. É um projeto, digamos, diferente… é mais “light” do que os outros, mais Pop. E conta com o rapper Rahzel e a cantora Imani Coppola.
Quando vi esse show, achei bem legal, e eu fiquei pensando: “Será que algum dia ele virá ao Brasil com o Peeping Tom?”. Eu duvido. Mas enfim… já que não podemos vê-los por aqui (vai saber, né? Vai que, de repente, os caras são chamados pra participar de algum festival no Brasil? Nunca se sabe! xD), vamos curtindo esse show, que foi realizado na Alemanha, em 11 de Dezembro de 2006.
Para quem curte Mike Patton, Hip Hop e Pop, vale a pena conferir. Mike parece estar muito empolgado nesse show (e a redinha no cabelo, hein? Chique no úrtimo! rsrs). Logo na primeira música, “Desperate”, dá pra ver o quanto ele tá gostando de estar ali. Na segunda, “Mojo” (minha favorita – e a mais conhecida deles), tenho que destacar a voz da Imani… linda! Logo vem “Five Seconds”. Imani tocando violino e Rahzel fazendo barulhos com a boca foram bem interessantes (nem preciso falar do Mike, né? Esse dispensa qualquer comentário!). Em seguida, “Don’t Even Trip”, “Getaway”, “Caipirinha” (adoro a performance do Mike e da a Imani, perfeitos!) e “Pre-School”. Depois, uma performance bem do Dj D-Sharp, seguido de “Kill The DJ” (tem hora em que a performance do Mike lembra ele nos shows do Faith No More. xD), “Your Neighborhood Spaceman” (adoro!) e “We Are Not Alone”. Logo em seguida, tem um momento meio “bizarro”… como um festival de risadas, é engraçado. Depois vem “Sucker” e, por último (e como bis), “110th Street”.
É um show bastante interessante. Mas, pra quem não conhece o Peeping Tom ou só conhece o Mike pelo Faith No More, fique sabendo que é BEEEM diferente da banda californiana. Confesso que é até meio estranho ver um cara que canta igual ele canta num show do Faith No More e do Fantômas, por exemplo, cantar igual rapper, como nesse show. Mas… bom, ele é o Mike Patton, o Mr. 1000 Voices, né? hehehe

Beijos à todos.
Tais

Um pensamento sobre “Mike Patton e seu Peeping Tom ao vivo (show de 2006)

  1. Esse show é realmente maravilhoso, já tinha visto e foi bem escolhido😉

    Adoro também essa versão cheia dos inúmeros barulhinhos fofos desse lindo, hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s