Come embrace The Darkness

Bom… como o Mike deu uma sumida por esses tempos (mas é só por enquanto), então resolvi procurar por notícias recentes sobre ele. As únicas notícias que achei foram sobre o lançamento do novo álbum do Tomahawk e do Mondo Cane, em 2012. Sim, já foi postado sobre isso aqui no blog, mas quero dizer que essas notícias me deixam muito, mas muito animada. Porque, acredito, existe uma possibilidade grande de ele vir com algum de seus projetos para o Brasil, este ano. Não sei, posso estar “viajando”, mas é a minha intuição. Acredito mais que ele venha com o Mondo Cane (talvez pra tocar, de novo, com a Orquestra de Heliópolis). Bem, vamos esperar, né? hehehe

E também quero comentar sobre o jogo no qual ele participa, chamado “The Darkness 2” (foto). Foi lançado em 7 de fevereiro deste ano, para Xbox 360, e é a continuação de “The Darkness”, lançado em 2007. Mike faz a voz das criaturas que atormentam o personagem principal, Jackie Estacado. É muito legal, ver o cara fazendo a voz dessas criaturas, ele simplesmente se transforma (ele também dubla as criaturas do filme “Eu Sou A Lenda”, do Will Smith)! E o jogo em si parece ser interessante, também. É de Terror e Ação – do jeito que eu gosto! rs Pelo que eu vi, da opinião geral do povo com relação a esse jogo, parece que a galera está curtindo.
Os gráficos parece ser bem interessantes (bem superiores aos do primeiro) e até os diálogos, a história em si deram uma melhorada. A dificuldade também. E a VIOLÊNCIA, também, né? Se você curte jogos violentos, com muito sangue, não deixe de conferir “The Darkness 2”. Eu, claro, irei comprar o meu. \o/

Beijos à todos.
Tais.

(Trailer do jogo “The Darkness II”)


(Mike Patton encarnando o personagem  – as expressões faciais dele são demais! rsrs)

3 pensamentos sobre “Come embrace The Darkness

  1. muito bom, xará! =]
    essa paixonite de patton por games é antiga; não mais coerente do que ele se meter nessa, mais uma vez. tô no time do pessoal que curte um jogo ‘calmo’. não vejo a hora de adquirir o 2.

  2. Adorei Tais!!! Eu que também gosto de videogames até me interessei pelo jogo. Deve ser uma experiência no minimo interessante, jogar sabendo que a voz do Mike estará o tempo todo no jogo!!!

Deixe uma resposta

