Lovage – Orgasm day

Há alguns dias já falamos aqui no blog  de Crudo, projeto de Dan Nakamura e Mike Patton. E hoje em função do Dia do Orgasmo (Orgasm day),  a melhor maneira de chegar ao ponto será juntando Kid Koala e Jennifer Charles, formando o quarteto do projeto LOVAGE.

Um álbum para mudar qualquer 110 volts para 220 volts em um instante, com 16 faixas o (debut) desse projeto é uma mistura de Trip hop, Soul e 5 doses de Sexo que deu muito certo.

O título do álbum Lovage – Music To Make Love To Your Old  Lady By é baseado no título do álbum Alfred Hithcock – Music to be Murdered by.  Embora haja uma forte relação entre os projetos de Patton e as obras do Cineasta, não sei se existe uma relação subliminar entre a coincidência dos títulos.

O álbum inteiro aborda um único tema através de diversas formas. Algumas como uma letra que poderia se tornar em roteiro cinematográfico, outras como uma confissão mais frágil.

Em Sex ( I ´m  A)  Jennifer Charles fala oque todo homem gostaria de ouvir na hora H  como uma resposta à afirmação de Patton (I´m a man) . A múscia é um cover da Banda Berlim da década de 80

Berlim Sex (I´m A)

O Álbum não é algo complicado, não é difícil de agradar a quem ouve e a vozes

de Mike Patton e Jennifer Charles são perfeitas para aquilo que desejaram como resultado.

2 pensamentos sobre “Lovage – Orgasm day

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s