Ennio Morricone + Mondo Cane Conhecendo Santiago do Chile

English: Photo from the modern Santiago de Chi...

English: Photo from the modern Santiago de Chile with the Andes Mountains as a background. (Photo credit: Wikipedia)

 

Óla Patton fans andamos meio atarefados com novos projetos e ideias e por isso estamos somente “agora” atualizando as informações. Por falar em atualizar, farei isso na incrível companhia do Álbum Palms, lançado pela Ipecac Records e com a voz maravilhosa de Chino Moreno, Deftones. É bem estar na certa.

 

Para quem não sabe, nossa equipe do blog se mandou pra Santiago do Chile no mês passado. Intuito? Ennio Morricone e Mondo Cane, experiência surreal que vivemos de perto com uma galera super bacana para qual tramitamos a  compra dos ingressos. E eis ai alguns guerreiros que cruzaram a cordilheira para ver esse evento de perto.

mondocaneteamDia anterior ao show com parte dos nossos amigos/fans do brasil na entrega de ingressos.

Para não tornar esse post cansativo, farei o em duas partes, sendo que as impressões do show ficará para o próximo texto.

Curiosidades sobre a viagem ao Chile:

As nossas viagens são bem corridas, já que temos nossas vidas e ocupações no Brasil. Mas desde minha chegada, na que fui recepcionada pela Mari, tudo já foi diferente. Pessoas hospitaleiras e educadas pelo caminho. A e no automóvel que nos levava ao nosso respectivo “lar chileno”, uma música dispara como presságio “Surprise, You´re death”. Assim que pensei: Caraca a coisa aqui é séria mesmo. Cheguei ao hotel, BV Travel Apartaments. São departamentos muito bem equipados com cozinha americana, sala, quarto e um closet enorme junto ao banheiro. Ah uma sacada incrível também. O valor da diária fica em torno de 93 dólares e o bairro está rodeado de bares e festa ao alcance de 10 passos.

Sábado dia de conhecer um pouco da cidade, mas como sou meio perdida tenho pouco que contar, mas posso garantir que os restaurantes são interessantes o atendimento muito bom, além de que por lei, você recebe uma boleta “comprovante fiscal” de tudo, inclusive do táxi.

Ou seja, o Chile tem muito a oferecer e estou certa de que não vi nem 5% das maravilhas que ele tem. Tive a oportunidade de andar de metro e almoçar uma deliciosa tortilla bem española e aprender que a palta, abacate muito usado na culinária chilena é uma delícia até em uma boa salada.

E assim me despedi do pais com ótimas impressões e na esperança de voltar ;

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s