Festival que celebra cultura Indígena tem Tomahawk em seu line up

A palavra Tomarawk tem vários significados. Inclusive é o nome de um dos tantos projetos de Mike Patton, que tem uma ligação com a cultura Indígena. Tomahawk volta a cena nesse ano de 2014 no Festival Cumbre Tajín ” La revelacíon de lo Posible “.

Horns Up Rocks Tomahawk Group Shot 2013

O Festival é realizado por uma organização responsável por preservar e difundir a cultura Totonaca, que tem como principal objetivo a preservação do povo indígena e suas variações.

lineup-splash

São 5 dias com diversas atrações, além das atrações musicais locais, populares da cultura e de seu país, como atrações internacionais, tais como  Tool, Primus e Tomahawk que lidera a sexta feira, 21 de março.

O Festival já está em sua décima quinta edição, tendo já reunido mais de 400 mil pessoas. Reconhecido em todo o mundo por chamar atenção e enquadrar-se em patrimônio da humanidade. Cumbre Tajín reserva um pouco de tudo quando se trata de arqueologia, do calendário maia e suas devoções, crendices e superstições. O Evento já recebeu artistas importantes como Bjork e Miguel Bosé, veterano cantor e compositor espanhol, reconhecido em Europa e em diversos países da América Latina.

Para quem estiver interessado em ir até Vera Cruz, México deixamos aqui toda a informação, assim como seus endereços na web.

Cumbre Tajín Página Oficial 

Conheça o Cumbre Tajín em seu vídeo Promo de 2015

 

  

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s