4.6 Happy Birthday Fucker – Patton e seus 40 e poucos anos

Mike Patton completa 46 anos

Desculpem o atraso na atualização da página. Você pode seguir as novidades ao dia seguindo-nos pela Fanpage com as postagens Especiais dos 46º aniversário de Mike Patton por Carolina Veronez.

patton youngDe mocinho tímido à maluco, Patton conserva referências que não se perderam em seus aproximados 30 anos de carreira musical. Mike Patton, já participou de dezenas de projetos alheios, em parcerias e ainda conta com os seus próprios projetos desde o Mr Bungle até os últimos projetos lançados tais como: Tomahawk e Mondo Cane. Já foi ator, compõe trilhas para jogos, film score, faz dublagens, compõe e ainda é empresário.  Patton oscila entre uma timidez de adolescente e o sarcasmo de um sábio ancião.  Quando seus primeiros anos como frontman do Faith no More, curtia uma Coca-Cola, jeito desengonçado e o atrevimento em jogar piadinhas à primeira dama da época, Rosanne Collor e atacar contra a reputação de Xuxa em seus shows e entrevistas. A Rainha dos Baixinhos e Altinhos ,musa global que monopolizava o mercado de tranqueiras da época. Desde uma sandália de plástico infantil até anéis de chiclete. Acho que é bem o perfil de postura que Mike Patton detesta.

Mike Patton fez e ainda faz muitos fãs felizes, mas dosou o sucesso explosivo até uma certa medida, decaindo quase que propositalmente com a qualidade de seus álbuns junto ao Faith no More. Ele não perdeu o talento, não subiu em um palco sequer para um show que decepcionasse, mas simplesmente mudou e a crítica musical não deixou passar e assim em 1997 após o disco “Álbum of the Year”, Patton seguiu por outras diretrizes, assim como os demais membros. Mas seguiu fazendo o mesmo, música. Quem sabe dessa vez um pouco mais para si próprio.

Patton já confessou em 1991 não se adicto à drogas. ou seja, a piração que leva os fãs a loucura é natural. Com o passar dos anos trocou os refrigerantes por bebidas mais fortes, mas mantém seu vício confesso pela cafeína, vídeo game e privacidade.

breakfest

Mike se casou nos anos 90 com a atriz Italiana Cristina Zuccatosca anunciou a separação em 2001, portanto atualmente têm tido que está casado, mas não menciona detalhes de sua vida privada e muito menos emocional. Apenas se sabe que está com a mesma mulher, devido algumas fotos e rumores quase que subliminares. Mas ainda assim, aos 46, casado e sem fazer o sedutor proposital arrasta fãs e esposas desconhecidas por onde seu nome tenha passado e sua fama não fica somente entre as mulheres não. Existem homens obcecados por sua vida, suas fotos e trabalhos, que fica difícil explicar tamanha devoção.

SONY DSC Fã cria look com Art inspirada em seu ídolo

Mike Patton aos seus 46 anos segue na ativa. Com uma voz e desempenho como vinho, parece não ter tempo hábil para fazer tudo que gostaria.

Patton passou pelos 40 com fama de bonitão, sedutor e boa pinta sem abandonar suas doses de maluquice.  Hoje co notórios fios de cabelos brancos e óculos segue levando os fãs ao delírio, talvez  chave disso tudo seja a sua cultuada originalidade.

1230093_583768361681288_844433455_n

Um Norte Americano que se adapta e não decepciona por onde passa. Versátil em suas criações e que não cede facilmente ao mundo comercial. Poliglota, viciado em cafeina, curioso e um músico incrível. Enfim, qualidades familiares de um gênio, que muitos chamam-o por Deus, mas ele se considera somente um homem.

Feliz Aniversário Mike Allan Patton. Vida longa a sua arte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s